No MEU LIVRO DE AVENTURAS eu falo sobre o que penso e o que sinto, não tenho pretensão de nada, só quero guardar alguns momentos de minha vida para relembrar depois.
segunda-feira, 27 de maio de 2013
ANIVERSÁRIO
"Aquela dos 30"
Apesar deu não gostar muito da Sandy (prefiria quando ela fazia dupla com o Júnior, até porque eu era tão criança quanto eles na época) ela escreveu uma música certíssima!
Hoje ainda me sinto assim, me sinto jovem para ser velha e velha para ser jovem, que droga!
Quando estava adolescente era a mesma coisa, pra umas coisas você é criança para outras já é quase adulto, haja saco!
Agora é aquilo, o espírito é jovem mas o corpinho... tá envelhecendo e cada dia mais. A gravidade não perdoa, a ação do frio e do calor também não, as cicratizes doem, as responsabilidades aumentam, temos de ter mais tempo para descansar do que para fazer o que gostamos, se divertir desse jeito é um luxo que eu não tenho tido.
Não esperava chegar até aqui então já posso dizer que é uma dádiva de Deus, uma benção, e o mais a frente!? Não sei, só Deus sabe e acho melhor que só Ele saiba mesmo porque a tendência é só piorar não quero saber onde mais vou sentir dor ou onde vão aparecer mais marcar de expressão porque RUGAS ainda não as tenho mas... um dia, com certeza elas apareceram, oh dó de mim.
Enfim, a vida é assim, aproveitem aquelas que ainda não chegaram aos 30 para se cuidar mais porque depois é só declínio, é como descer uma ladeira de bicicleta sem freios, nada mais vai melhorar, só cair ladeira a abaixo.
Aproveitem, as que não fizeram 30 para cuidar dos dentes, dos olhos, dos cabelos, das unhas, da pele, dos pés, das costas, do bumbum, dos seios, da... você sabe também, exercício é bom e aí também precisa tá! Vai usando sem medida pra ver depois no que vai dar, tudo em excesso faz mal!
Deixo minhas apologias aos 30 e alguma coisas, o fase difícil da vida! Mas também... ninguém nunca me disse que seria fácil mesmo!
segunda-feira, 13 de maio de 2013
Ser vampiro deve ser um saco!!!
"Imagina só ver a vida de todos passar diante do seu nariz!
Todo dia vendo pessoas morrendo a sua volta, amigos e colegas, queridos ou não, inimigos também por algum motivo ou razão.
Seria de dar dó não ter filhos, não envelhecer ao lado de quem se ama, deitar numa cama quentinha e gostosa e não dormir.
Ver os encantos e desencantos do mundo sem de nada fazer parte, a vida do mundo passa e a do vampiro vira arte.
Arte de ser e estar, se esconder e se achar, entre povos e mundos entre o estado profundo de ser, só.
Eu não gostaria de ser vampiro, de jeito nenhum, ser vampiro deve ser muito chato, prefiro ser só um ser humano comum."
Roberta Campos
Vale a pena assistir o vídeo desta música porque ela é muito, muito linda.
Ter um amor é para poucos e é muito raro, aquele que tem conserve!
Assinar:
Postagens (Atom)