(José Padilha e a versão nova de Robocop, um sucesso dos anos 80)
Enquanto aqui nós adoramos falar mal de tudo que produzimos, lá fora estão captando e absorvendo algumas de nossas grandes e brilhantes mentes pra fazerem arte, educar, combater, criar, gerar, manter... tudo o que poderíamos fazer aqui se não tivessem tanta gente querendo só enriquecer as custas de uma grande massa iletrada e inculta, porque assim fica mais fácil de manobrá-los rumo ao trabalho escravo em carvoaria, em fábricas de roupas, etc e etc, em pleno séc. XXI, em 2014, a escravidão ainda não acabou! Onde vamos parar!?
Prefeito pedófilo, que nojo essa reportagem, tenho asco ao imaginar uma cena horrenda dessas, homens, serão "homens" mesmo? Estuprando, abusando, menores de 10, 11 anos e a vitima sendo réu da história, Jesus Cristo, se há de voltar em poder em glória, que volte mesmo pra destruir essa raça de víboras que o mundo gera e mantém.
Por um lado uma alegria, por outro lado uma dor, pessoas morrendo em massa em busca de diversão, 242 mortos e nada foi feito, nada foi regulamentado porque os nossos políticos estão de férias!!! A ABNT existe mas quem sabe do que trata? Tão poucos...
E se alguém nos ouvisse... se nós mesmos nos ouvissemos... mas será que queremos? Onde estamos? Curtindo fotos tiradas no espelho ou mostrando o que estamos comendo agora?