segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

SABOTAGEM

Hoje eu tive um sonho, não "foi o mais bonito que eu sonhei em toda minha vida" (lembrando Roberto Carlos rsrsrs) mas foi um grande sonho.

Sonhei com o "dia da Integração", um momento no qual todos os funcionários de nossas unidades na região onde eu trabalho se reuniram para passar um dia todo sendo motivados através de dinâmicas que nos permitiram várias reflexões e uma delas é  a que eu vou fazer agora.

Engraçado como esse dia foi marcante pra mim, talvez porque eu nunca tenha participado de um evento assim e talvez também por eu ser tão sensível como sou. Cada palavra, acada reflexão realizada pelas pessoas que conduzirame ste trabalho me fizeram acreditar, naquele momento eu acreditei muito mesmo em quem eu sou e onde eu poderia chegar mas... os meus fantasmas me conduziram a outros lugares, àqueles lugares onde eu nunca gosto de estar mas que com frequência eu retorno e permaneço, como num estado de limbo, num purgatório, onde minha mente não porduz, meu corpo reflete, e o meus estado de espírito é levado a óbito; demora mas eu saio disso... sempre!

Bom assim me senti hoje depois desse sonho sonhado e feliz. Vi o rapaz que conduziu o trabalho em sua primeira parte ou melhor em quase 90% dele e ele me parece uma pessoa excepcional em todos os sentidos da palavra. Ele disse tantas coisas que me fizeram crêr... o meu insconciente ou subconsciente (não gosto muito desse termo porque muitas vezes ele se sobrepõem a minha consciência) me disse, através desse senho, que eu sei quem sou, só havia esquecido e que, eu sei que posso, porque nada é impossível quando se acredita de verdade no que se quer e mais, que eu vou chegar, porque também é um fato que tudo em que coloquei minhas forças e meu coração eu alcancei apesar de todas as críticas e observações negativas, apesar de todos os nãos.

Hoje é o começo, e cada dia assim o é, de um novo caminho para grandes vitrórias, falta muito pouco porque o tempo tem passado muito rápido, falta muito pouco pra tudo acontecer, pra eu chegar onde quero e tudo mudar! SABOTADORES da minha mente fujam de mim porque este ano eu irei combatê-los com todas as armas!

Bem-vinda nova vida, 2014 à espera de braços abertos, os medos serão os mesmos e as angústias também mas as certezas e as experiências serão outras e tudo isso lhe fará ser mais forte do que nunca foi até agora!



Nenhum comentário:

Postar um comentário