"Nunca desista da vida/ tudo é possível ao que crê/ sempre existe uma saída/ Deus não se esqueceu de você!"
Quando ouvi esse refrão imaginei que estavam falando com meu marido. Tínhamos conversado muito sobre a nossa vida, todas as dificuldades que passamos juntos mas também, eu tinha exposto, ainda, tudo em que eu acreditava e mais do que isso, que eu acreditava em tudo o que estava dizendo.
Fico pensando como poderemos pregar a Palavra de coisas que não vivemos!? Como poderemos mostrar as pessoas de que todos podem ser mais do que vencedores e, isso é verdade, eu creio nisso mas eu não vivo esse mover em minha casa, infelizmente.
Eu sei e entendo que sou muito mais que vencedora em Cristo, eu sou uma lutadora, eu nunca desisto de lutar mas ninguém será como eu, ninguém nunca será! E, muitas vezes, me impressiona ouvir o que as pessoas pensam da vida porque umas progridem e outras não!
Porque temos sempre um boa Palavra para dar mas nem sempre vemos os efeitos dessa boa semente nas terras em que plantamos!?
Me preocupa muito imaginar que Deus nos chama para uma missão de pregar a Palavra mas que nem todos se alimentaram dela e, se esse ato não começa dentro de nossa casa, por onde ele começará!?
Eu sei que nunca vou desistir de lutar apesar de ter em minha mente uma "Caixa de Pandora" guardada a 7 chaves. Mesmo assim, eu nunca vou desistir de lutar!
Nenhum comentário:
Postar um comentário