quinta-feira, 26 de setembro de 2013

A casa, o contrato e o guarda-roupa


Cada um acredita no que quer, fala o que quer e vive como quer sendo assim, posso contar a história da casa, do contratao e do guarda-roupa.

Eu moro de aluguel, ainda não não consegui comprar minha casa própria. Desde que comecei a alugar eu percebi que quando não fazia contrato de aluguel eu não ficava nas casas por muito tempo, além disso, se eu não pudesse arrumar a casa, com certeza não ficaria nela, isso era um fato.

Faz uns 3 anos ganhei um guarda-roupas, ou melhor, um conjunto de quarto, herança de família, lindíssimo, amei mas... ainda não consegui montar o guarda-roupa! Por incrível que pareça, além da casa e do contrato de aluguel, se eu não conseguir montar o guarda-roupa é batata, eu não vou ficar muito tempo na casa!!!

Bom... isso sempre foi assim até agora!

Me mudei 4 vezes depois que ganhei o guarda-roupa e dessas mudanças não tinha contrato de nenhuma das casas.

Me mudei para uma casa nova, num lugar tão tão distante, onde os passáros cantam de manhã, os grilos a noite, tem sereno geladinho, passa boi, passa boiada, tem quintal com laranjeira carregada.

O meu trabalho mudou tudo, sonho sonhado por uns 3 anos, desejo realizado pelas mãos de Deus depois de muitos pedidos e orações.

Faço coisas diferentes, penso coisas que não podia, construo, projeto, sonho, realizo.

Em pouco tempo tudo que eu sempre sonhei está acontecendo.

Estou arrumando a casa, aluguei sabendo que judiaram muito dela, precisa de carinho, cor e vida. Tá ficando bonitinha a sem vergonha que se mostra pra rua sem puder, varanda exposta ao tempo, garagem grande, quintal com pedra e flor.

Aí agora veio o contrato, nossa 30 meses!!! Nem acredito, certeza de que passarei mais 2 verões certos por aqui.

Agora só falta o guarda-roupa, quando eu o montar volto aqui pra contar a alegria que vou sentir em ver o mais uma parte do meu sonho realizado.

Cada um tem as suas manias, crendices, superstiçõs, como queiram chamar, na minha vida existem essas três: a caso, o contrato e o guarda-roupas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário