Caramba, ainda tô pensando como é que vou conseguir ler tudo o que eu preciso ler para o mestrado!
Pôxa vida, ninguém me disse que seria fácil mas... é cada texto que puxa, nossa, uau, como é complicado essa estória de pensar!
Quando Descartes disse: penso logo existo! Ele não pensou no que ele disse (rsrsrsrsrs) porque eu penso muitas coisas e existo pensando ou não, penso porque penso e pronto mas vá exlicar isso a acadêmia; eu tenho de pensar e dizer o porque estou pensando porque se penso é porque li em algum lugar que tenho de dizer onde, porque e quando, além é claro, de quem escreveu o que eu pensei que tô pensando. Deu pra entender!?
Se você não entendeu imagina eu!
Mas é assim que eu penso, e se penso logo existo então eu tô existindo pra caramba porque não paro de pensar em tudo isso.
Ler um texto e uma viagem, mesmo porque quando falamos de um texto, se fosse um texto seria bom mas não é um texto é um capítulo de um livro que não tem começo nem fim, porque afinal de contas não é um capítulo literalmente, nem está dentro de um livro literalmente mas é tão grande quanto porque o que era pequeno já passou lá atrás no colégio, na graduação o bicho já pegou, a cobra já fumou e eis que tudo se fez novo e as coisas velhas já passaram! (vide 2 Coríntios 5:17)
Pois neste moento era para eu estar lá, lendo o ilegível e imaginável texto de 17 páginas onde engasguei na 3 porque não consegui engolir o palavriado que têm nele! Confesso tá difícil pra caramba mas.. eu chego lá!
Inté!
Nenhum comentário:
Postar um comentário