No MEU LIVRO DE AVENTURAS eu falo sobre o que penso e o que sinto, não tenho pretensão de nada, só quero guardar alguns momentos de minha vida para relembrar depois.
domingo, 18 de março de 2012
MESTRADO
Quando comecei a querer fazer o mestrado não pensava em outra coisa mas não sabia a fundo do que se tratava.
O que eu quero mesmo é ser prof. de graduação, esse é objetivo e para isso tenho de ter o título de mestre.
A idéia é ajudar outros graduandos a pensar e organizar as suas idéias pois o que vejo é que as pessoas querem terminar a graduação mas não sabem nem por onde começar quando o assunto é o TCC.
Tava tudo tão bem definido em minha cabeça mas aí conheci minha orientadora, um arraso ela, uma graça em todos os sentidos, inteligentíssima, fofa, um amor, exigente pra caramba, por isso a escolhi e ela me aceitou.
Muitas revelações sobre o curso as quais eu não sabia, caramba o Exame de Qualificação! Isso foi tudo de assustador que eu poderia ouvir.
A apresentação em si não me afeta, não que eu seja uma expert em apresentações mas eu gosto muito de falar e isso já é um passo largo, além disso, eu sei sobre o que quero falar, ou seja, mais um grande passo, enfim, no fim chegarei lá! Eu creio!
A questão toda é a leitura, cara isso pra mim é tão difícil, eu consigo organizar mihas idéias, pensá-las mas quando o assunto é leitura confesso que sou uma analfabeta funcional. Isso é uma tortura, não sei ler, bom eu acho que não, nada me prende a leitura, tenho de ir e voltar várias vezes no mesmo parágrafo.
Pôxa vida, se a minha orientadora souber disso eu tô frita, não!?
Mas no fim tudo dá certo, além disso a academia é pra isso mesmo, nos ensinar! Os prof. estão sendo super-ultra legais conosco, depois a coisa vai apertar mas por enquanto tá indo.
Vou contar dos meus progressos sempre que puder, assim como li em outrso blogs entendo que o mestrado têm suas partes boas e suas partes torturantes rsrsrsrsrsr!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário