O que há por trás de uma simples pergunta?
Só Deus sabe mas... muitas intenções que podem ser boas ou ruins depende de qual dos lados nós estamos falando, se de quem pergunta ou se de quem responde.
Tem mais, onde a resposta levará a intenção de quem esta perguntando?
Esse é o problema!
As vezes quem responde acredita que está abafando mas na verdade está perdendo o jogo porque não sabe qual foi a intenção da pergunta.
Muito difícil isso!! Nossa!!! Quanta "pensassão" por causa de uma pergunta!?
Sim, sim mas o que idade traz de bom pra nós?
A maldade, a malícia, a premeditação de algo que pode ser bom ou ruim mediante as experiências vividas anteriormente.
Na verdade, acabei de crêr que a vida em si é como o feijão com arroz que comemos durante toda ela, um dia está mais temperado, um dia mais sem sal ou sem graça, um dia enjoa mas é o que se tem sempre né, além disso, o dos outros é sempre melhor do que o nosso, bom, pelo menos na maioria das vezes, além disso, quando estamos com fome, qualquer prato de feijão com arroz vira um manjar dos deuses!
E assim é a vida...
As pessoas vem e vão, passam por nós como imagens, refletem nelas a nossa própria essência, espiritualidade, condição, pensamentos, ideologias, momentos, sensações, desejos, projeções, aspirações e no fim, todos os tipos de pessoas são iguais, não há nada de diferente independente das regiões ou dos sotaques, apenas uma maior ou menor sensibilidade, inocência, maldade, condição de vida mas, no fim, somos todos iguais, vivemos em busca de algo que não conseguimos ter a realização que não encontramos em nós mesmos.
O que você vê quando se olha no espelho?
Eu prefiro não olhar...
Nenhum comentário:
Postar um comentário