terça-feira, 29 de outubro de 2013

Quase lá....


Custou mas estou chegando lá hein!

Só eu, Deus e meu marido sabemos como foi a via crucis da nossa vida até chegar aqui.

Eu falei da casa, do contrato e do guarda-roupa num outro post, bom... ontem, pela primeira vez depois de tantos anos que nem lembrava mais, eu vi o guarda-roupa de pé além disso, no sábado eu entreguei o contrato então, enfim e só assim, eu tenho certeza, de que agora é pra valer, não dá pra escapar do tempo de maturação que vai rolar por aqui.

E aí, depois de tudo acertadinho, quem sabe, só assim mesmo, posso ter um pouso pra mim e pros meus, parar de ouvir abobrinhas de quem não me conhece e me vê como uma pessoa desnaturada e sem rumo na vida, que separa dos seus os entes queridos que nunca são vistos, percebidos ou ouvidos.

Muitas coisas acontecem e não posso expressar o quanto eu quis que esse dia chegasse!

O dia em que eu pudesse crescer no mesmo lugar, aprender a viver e ficar.

Ver meus filhos crescendo, tendo amigos, se divertindo com as coisas mais simples da vida como brincar com lama num dia de domingo.

Saber que acordarei pra mais um dia de trabalho mas não com a mesmice de sempre e sim com mais um desafio, me superar em mais um dia com mais projetos e mais pensamentos que melhorem a minha vida e a vida dos alunos que participam das atividades comigo.

Mostrar pra mim que posso usar tudo o que aprendi nesses 10 anos de profissão e, ao longo dos meus 30 e tantos anos de vida, pra tornar o meu dia-a-dia melhor a cada dia que passe porque a sabedoria da vida está nos pequenos detalhes que aprendemos como o saber conviver diariamente com as pessoas opostas a nós.

Assim como no casamento, saber que cada dia é um dia, e cada dia é o dia de conquistar os amores e os afetos dos meus colegas que trabalham comigo para que o nosso convívio seja o melhor possível porque afinal  de contas, eu passo a maior parte do meu dia no trabalho.

Voltar pra casa feliz, da mesma forma que saí porque sei, e só eu sei, que é por tudo isso que Deus me deu e me dá todos os dias que posso ver minha casa sendo restaurada e minha família feliz.

Deus me dará, cada vez mais, tudo aquilo que me roubaram quando eu sabia o Pai amoroso e cuidadoso que eu tenho. Ele fará de mim, uma pessoa melhor a cada dia, para que eu possa mostrar aos que estão ao meu redor que eu sou mais, muito mais do que possam imaginar.





Nenhum comentário:

Postar um comentário