segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Um mundo "desantenado"

 




 

 
 
  Depois que inventaram a internet, ou melhor, que a internet virou bem de consumo, uso fruto da grande massa populacional que mal sabe ler e escrever mas tem facebook, ficou parecendo que tudo e todos são facilmente encontrados, através da internet, ledo engano.
 
Há muitos anos procureiuma pessoa quando o orkut foi lançado, pensei que o tal sujeito, por ser bem "atenado" com as tecnologias estaria lá... em algum lugar na internet, nunca o encontrei.
 
Após muito, muito pensamento, busca, procura daqui e dali, encontrei no facebook, alguém que poderia ser o tal sujeito, enviei mesagem e o infeliz me bloqueou, faltou educação, poderia ter dito não sou eu e pronto mas não, me bloqueou.
 
De que me serve o facebook, de nada, o que nele, nada... bom... até agora não vi utilizadde alguma porque eu trabalho e não tenho tempo de postar fotos minhas no espelho do banheiro, ou piadinhas sem snetido ou frases idiotas pra alguém curtir além disso, o que é cutucar!?
 
Novamente encontrei um sujeito, que tem perfil por todos os cantos, badoo (que também não sei para serve), facebook (onde ele nunca está on-line) e de que me adinata toda essa tecnologia se ninguém está e se ninguém responde!?
 
Quem são ou loucos que ficam on-line 24h esperando o que e fazendo o que nessa coisa chamada mundo virtual que não funciona mas do que para saber as fofocas da vida dos outros e para expor ignorantes a um mundo de projeções de imagens das quais nunca serão!?
 
Se estou revoltada? Eu não! Só vi que no meio de tudo isso não há nada que importe porque de nada me serve um mundo que não existe e não funciona para o que eu quero.
 
Há... eu tenho um perfil no LinkedIn.. pra que serve? Pra nada, só pra saberem onde estou traalhando porque de todas as pessoas que me pediram adição lá nenhuma fala nada comigo, só enche a minha caixa de número de contatos.
 

                                      Será que inventarão a roda outra vez?
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário